quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Jogos Onlines de Pokemon !

Gente quem joga pokemon online ???????? pra quem joga tenho umas dicas pra quem não joga entrem sei esses 2 + são os melhores acreditem o resto é paia !

Pokemon Deluge : meu nick me add : vivibebe www.pokemondeluge.com jogo otimo com varios lideres de gyns pra passar e entre outros! tem todos os pokemons em uma versão atualizada de acordo com o novo pokemon de Nintendo Ds : Pokemon Platinum eu jogo, passarei alguma dicas pro platinum depois !

Pokemon Indigo : meu nick : ro_naldo é + ou - não gosto muito pois é muito facil, é só vc entrar em uma room e pegar um pokemon lendario de um geito mto facil ! não gosto mto disso prefiro na raça ! aqui o link : www.pokemonindigo.com vcs podem gostar ou ñ.


Obs: os 2 jogos vcs podem escolher o pokemon iniciante tem esses : bulbassaur,Charmander,Squirtle,Totodile,Chikorita,Cindaquil,Chimchar,Turtwing,Piplup.

Obrigado : Caio XD !

Nenhum comentário:

Postar um comentário